Comunicativa FM - 105,9 - Urânia/SP

Criança escapa e chama a polícia após pai matar família a facadas e cometer suicídio

11 OUT 2017
11 de Outubro de 2017

Um homem de 55 anos matou a facadas a filha de 14 anos, um enteado de 19 e a companheira de 37 anos dentro da casa onde a família morava, na madrugada desta quarta-feira (11), em General Salgado (SP). Ele cometeu suicídio em seguida.

De acordo a polícia, a família estava no imóvel , no bairro Cohab III, quando o homem cometeu o crime.

Um menino de 9 anos, que também era filho do casal, só escapou porque conseguiu se esconder em um quarto.

Ainda segundo a polícia, foi a criança quem acionou a PM após ver o irmão ser morto. Conforme as investigações, o homem era investigado por suposto abuso sexual contra a filha, de 14 anos.


Fonte: G1

m homem de 55 anos matou a facadas a filha de 14 anos, um enteado de 19 e a companheira de 37 anos dentro da casa onde a família morava, na madrugada desta quarta-feira (11), em General Salgado (SP). Ele cometeu suicídio em seguida. De acordo a polícia, a família estava no imóvel , no bairro Cohab III, quando o homem cometeu o crime. Um menino de 9 anos, que também era filho do casal, só escapou porque conseguiu se esconder em um quarto. Ainda segundo a polícia, foi a criança quem acionou a PM após ver o irmão ser morto. Conforme as investigações, o homem era investigado por suposto abuso sexual contra a filha, de 14 anos.
Policiais dentro da casa onde o homem matou as vítimas (Foto: Patrick Lima/TV TEM)
Casa onde o homem matou a família em General Salgado (Foto: Patrick Lima/TV TEM)
Voltar