Clique Comunicativa FM - 105,9 - Urânia/SP

Prefeitura, Fetaesp e Senar realizam curso para agricultores do município

01 NOV 2017
01 de Novembro de 2017

A competitividade do setor agrícola associada à globalização tem aprofundado a necessidade do produtor ser eficiente na comercialização da sua produção.

Este novo desafio para o produtor obriga-o a aproveitar todas as oportunidades de negócios. Uma das opções é a comercialização da produção por meio de compras governamentais.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Urânia, através do Departamento Municipal de Agricultura, em parceria com a Fetaesp e Senar, está realizando o curso: “Como Vender para o Governo”, no Centro Comunitário.

O curso enfatiza as formas de compras governamentais aos produtores participantes e apresenta os seguintes programas: PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar, PPAIS – Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social e o PMAIS – Programa Municipal da Agricultura de Interesse Social, além dos procedimentos a serem executados, as principais vantagens e desvantagens, possibilitando ao produtor organização e planejamento para as vendas.


fonte: Prefeitura Municipal Urânia

Voltar