Clique Comunicativa FM - 105,9 - Urânia/SP

JORI 2018 - Equipe da Bocha de Urânia é ouro nos Jogos Regionais do Idoso 

05 FEV 2018
05 de Fevereiro de 2018

A participação da delegação de Urânia na 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) deste ano superou as expectativas.

25 atletas participaram dos jogos realizados nas cidades de Andradina, Ilha Solteira e Castilho, de 23 a 28 de janeiro, e representaram o município nas seguintes modalidades: vôlei adaptado, coreografia, dominó, malha, bocha e dama.

A cidade de São José do Rio Preto consagrou-se a grande vencedora do torneio, com 165 pontos, seguido por Araçatuba com 134 pontos e, em 3º lugar, Catanduva, com 107,6 pontos. Urânia ficou com a 20ª colocação.

A equipe da Bocha de Urânia se sobressaiu nas competições conquistando o 1º lugar na classificação geral. A dupla Jesus Belão e Luiz Antonio Trevisan participará da fase estadual que será realizada entre os dias 23 de março e 1 de abril, na Praia Grande (SP).

Outro destaque foi a coreografia apresentada pela equipe da melhor idade de Urânia que dançou a música Firework, da cantora Katy Perry. Elas encantaram o público e conquistaram a 13ª colocação na classificação geral.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, acompanhou a saída dos competidores, participou da cerimônia de abertura na quadra do Andradina Tênis Clube, que contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e também acompanhou vários jogos levando energia positiva para os competidores.

“Foi uma alegria acompanhar nossos atletas da melhor idade. São exemplos de superação e determinação, pessoas que nos inspiram a viver”, relatou Andréa.

A 22ª edição do JORI contou com a participação de 60 municípios. O evento teve como objetivo incentivar a prática esportiva na terceira idade e foi realizado pela parceria entre a Prefeitura dos municípios e o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

1-Delegação de Urânia pronta para o JORI 2018
 A primeira-dama Andréa com a dupla campeã da Bocha, Jesus Belão e Luiz Antonio Trevisan
A primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, com Eliane Guimarães e a primeira-dama Andréa
-Equipe da coreografia arrasou na abertura do evento conquistando a 13ª colocação  na classificação geral
Mais uma equipe do vôlei adaptado com os técnicos Juninho, José Rocha e a primeira-dama Andréa
Voltar